quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desmascarando a doutrina das testemunhas de Jeová


O sectarismo tem crescido assustadoramente nos últimos anos no Brasil e no mundo. Mas é mesmo pra se assustar? Ou não faz parte de uma profecia escatológica de milhares de anos que de fato está se cumprindo? Sim queridos a palavra de Deus não falha. O que precisamos fazer urgentemente é nos aprofundarmos no conhecimento destas seitas para podermos alcançar alguns que hoje estão enganado.

 Conheça então um pouco sobre " As testemunhas de Jeová ", suas doutrinas e como refuta-las a luz da bíblia. Baixe agora e edifique-se.





5 comentários:

  1. se você descorda do conteúdo do estudo então deixe seu comentário!
    :m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, bom demais esse conteúdo! Vou me aprofundar mais nesse assunto muito interessante. Fica c/ Deus!

      Excluir
  2. Parabéns, por se colocar na cadeira de juíz de Deus, e fazer o julgamento. Agora o que mais me preocupa é o fato de sua religião ser uma dissidência de alguma igreja evangélica. Será que você realmente sabe o sentido da palavra seita?

    ResponderExcluir
  3. Seita (< latim secta = "seguidor", proveniente de sequire = "seguir") é um conceito utilizado para designar, em princípio, simplesmente qualquer doutrina, ideologia ou sistema que divirja da correspondente doutrina ou sistema dominante, bem como também para designar o próprio conjunto de pessoas (o grupo organizado ou movimento aderente a tal doutrina, ideologia ou sistema), os quais, conquanto divergentes da opinião geral, apresentam significância social.
    Usualmente conecta-se o termo à sua significação específica (stricto sensu) apenas religiosa, com o que por "seita" entende-se, a priori e de ordinário, imediatamente "seita religiosa". Porém, tal nexo causal não é imperativo, pois nem sempre uma seita está no domínio religioso.

    ISSO RESPONDE SUA PERGUNTA ANDERSON???

    ResponderExcluir
  4. Vc e um coitado que simplesmente se corroi por dentro e por fora por nao ter o apoio divino.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Total de visualizações de página